quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Sérgio Rocha quer recapeamento “imediato” da Avenida Morumbi

13 Mar 2014 - 15h08Por Da Assessoria de Imprensa

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando o recapeamento imediato da Avenida Morumbi, no Jardim Cruzeiro do Sul.

Segundo Rocha, a avenida possui grande circulação de veículos, uma vez que além de concentrar várias indústrias em sua extensão, também é acesso ao Parque Industrial do Centro de Empresas de Alta Tecnologia (CEAT) e ao Parque Novo Mundo. Isto, aliado ao grande número de caminhões que abastecem estas mesmas indústrias deterioram e diminuem e muito a vida útil do revestimento asfáltico.

“Nesta avenida está impossível de se circular, pois apresenta vários recortes após os vários serviços de tapa-buracos e que a única solução é o recapeamento completo, para assim promover o bem-estar aos moradores do Jardim Cruzeiro do Sul e aos trabalhadores de nossas indústrias”, afirmou.

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa viabilizar o recapeamento da Avenida Morumbi o mais rapidamente possível, trazendo “melhorias à qualidade de vida da população, mais fluidez do trânsito, segurança para os pedestres e prevenção de danos aos veículos da população”.

Leia Também

Últimas Notícias