sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha quer nova linha de ônibus no Cruzeiro do Sul

28 Out 2014 - 16h21
0 - 0 -

Após receber reclamações de moradores do Jardim Cruzeiro do Sul, o vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou na Câmara, nesta segunda-feira (27), indicação à Prefeitura para que realize, por meio dos órgãos competentes, estudos a fim de melhorar a oferta de transporte público no referido bairro.

A proposta do parlamentar objetiva a realização de um estudo para ampliar a oferta de ônibus no bairro. “A solução pode ser a criação de uma nova linha de ônibus ou, até mesmo, fazer pequenas alterações em algumas linhas do Cidade Aracy desviando o trajeto para circular na Rua Allan Kardec. Em nome dos moradores daquele bairro, o que peço é a melhoria no atendimento, pois nem sempre os ônibus passam nos horários que a população mais necessita”.

A alteração nas linhas de ônibus no Jardim Cruzeiro do Sul, segundo o vereador, trouxe grande transtorno para uma parte dos moradores que, agora, tem que percorrer grandes distâncias para ir até o ponto de ônibus.

Na visão de Sérgio Rocha, “um dos maiores problemas do trânsito é o acumulo de veículos que ocupam as ruas, em detrimento do transporte coletivo, de forma desnecessária em razão da qualidade dos serviços oferecidos”.

Leia Também

Últimas Notícias