quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Sergio Rocha quer melhor escoamento de água em rua no São Carlos VIII

22 Ago 2013 - 14h12
0 - 0 -

O vereador Sergio Rocha (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando à Prefeitura que seja feito melhorias para evitar alagamentos que ocorrem em frente ao ponto de ônibus da rua Nahin Cury, no bairro São Carlos VIII. Segundo ele, na rua não existe boca de lobo para captação das águas fluviais, assim como infraestrutura para o escoamento, fazendo com que a água fique parada em frente ao ponto de ônibus, causando transtorno aos moradores da região.

No requerimento, o parlamentar apontou que não existe rede coletora de águas fluviais e o calçamento da via pública foi feita apenas por bloquetes, ocasionando alagamento no trecho. Ele observou que a situação é um problema de longos anos, em que a drenagem da água somada ao peso do ônibus afunda o solo e o problema até hoje não foi devidamente resolvido.

"A poça de água é um desrespeito ao usuário do transporte coletivo que não tem para onde correr para pegar o transporte coletivo, tendo que conviver com o buraco na via e o acúmulo de água", afirmou.

Sergio espera que o prefeito informe o prazo para iniciar o reparo da rua Nahin Cury, de modo a solucionar o problema de alagamento que ocorre no local, garantindo o bem-estar dos moradores do bairro São Carlos VIII.

Leia Também

Últimas Notícias