quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Sergio Rocha quer instalação de creche no Jd. Zavaglia

30 Jul 2013 - 17h00

O vereador Sergio Rocha (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura solicitando a necessidade de instalação de creche no Jardim Zavaglia.  Segundo Sergio, mesmo após a instalação do Jardim Zavaglia o poder público até agora não ofereceu serviços em educação básica para atender as necessidades dos moradores que residem naquela região.

No documento, o parlamentar informou que as crianças do bairro não possuem local adequado para ficarem enquanto os pais trabalham. Ele aponta que as creches de bairros mais próximos não suportam a demanda de alunos.

"As crianças necessitam de condições adequadas de cuidado e atenção especial para seu desenvolvimento pleno, sendo as creches os locais que proporcionam as habilidades de comunicação e respeito", observou.

Por se tratar de um bairro afastado, o vereador afirmou que há a necessidade de se oferecer serviços públicos com qualidade, de modo a atender toda a população da cidade.

Sergio espera que o prefeito, junto ao Governo do Estado, solicite verbas para a implantação de creche no Jardim Zavaglia, de modo a garantir melhor desenvolvimento escolar às crianças daquela região.

Leia Também

Últimas Notícias