sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha quer iluminação pública em acesso à Av.Getúlio Vargas e Jardim Novo Horizonte

28 Jan 2013 - 17h18

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou indicação para que a Prefeitura tome providências junto à CPFL no sentido de promover a reformulação da iluminação pública sobre o Viaduto Dr. João Di Lorenzo, bem como na rotatória de acesso à Avenida Getúlio Vargas e ao Jardim Novo Horizonte.

Sérgio Rocha afirma que a medida é necessária por questão de segurança "pois  somente existe iluminação em um dos lados da rotatória, sendo que no lado que está escuro, além do bairro Jardim Novo Horizonte existe casas comerciais nas proximidades, que ficam abertas até as 22 horas".

O Viaduto Dr. João di Lorenzo é o primeiro acesso a São Carlos pela rodovia Washington Luis (SP-310), sentido capital-interior e dá acesso à Avenida Getúlio Vargas, importante corredor de trânsito da zona sul da cidade. Também demanda ao bairro Jardim Novo Horizonte, localizado após a rodovia.

"A instalação de uma loja atacadista aumentou de forma considerável a circulação de mercadorias e pessoas naquela região; a única travessia segura aos pedestres é através do atual viaduto, onde não há iluminação, ficando os pedestres desprovidos de qualquer segurança", afirmou Sérgio Rocha. "A correta iluminação aumenta a segurança dos pedestres e veículos, pois inibe a prática de ações criminosas".

Leia Também

Últimas Notícias