quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Sérgio Rocha quer academia ao ar livre no Jardim São João Batista

10 Jun 2015 - 15h57
Sérgio Rocha quer academia ao ar livre em área pública do Jardim São João Batista. - Sérgio Rocha quer academia ao ar livre em área pública do Jardim São João Batista. -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou, nesta quarta-feira (10), na Câmara Municipal de São Carlos, uma indicação à Prefeitura para instalação de uma academia ao ar livre em área próxima do campo de futebol Alberto Martins, no bairro Jardim São João Batista (zona norte da cidade). 

Depois de informar que próximo àquele campo existia uma quadra de areia para a prática de vôlei que foi desativada, o vereador observa que hoje o local se encontra vazio e sem nenhuma utilização. Enquanto isso, moradores da região pleiteiam um local adequado para prática de atividade física de ginástica bem como uma academia ao ar livre.

“Muitos benefícios são alcançados através da pratica do esporte e uma academia ao ar livre é uma iniciativa duradoura, eficaz, de baixo custo com perspectivas altamente positivas de retorno econômico e social”, argumenta Sérgio Rocha. 

Leia Também

Últimas Notícias