quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha propõe revitalização da José Pereira Lopes

10 Out 2013 - 15h08
Rocha: buracos e má conservação dos canteiros centrais e entorno da via prejudicam motoristas e pedestres. - Rocha: buracos e má conservação dos canteiros centrais e entorno da via prejudicam motoristas e pedestres. -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, indicação sugerindo à Prefeitura o recapeamento e obras de melhoria na avenida José Pereira Lopes, no bairro Vila Prado.

Segundo ele, o asfalto da avenida está totalmente irregular, com muitos buracos e relevos prejudicando os usuários da via que sofrem com o desconforto e têm seus carros danificados.

O parlamentar também afirma que a avenida possui grande circulação de caminhões pesados e ônibus, o que ajuda a deteriorar seu revestimento asfáltico e também faz com que "os usuários do transporte coletivo sejam afetados pelo mau estado da via".

"A revitalização da avenida proporcionaria melhoria na qualidade de vida e do acesso ao centro pelos moradores da região do Jardim Botafogo e também do Jardim Zavaglia", argumentou. O vereador espera que a Prefeitura possa acolher sua propositura e executar as obras necessárias para viabilizar o recapeamento e a revitalização daquela avenida.

Leia Também

Últimas Notícias