sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede travessia para pedestres na avenida República do Líbano

28 Set 2015 - 14h01
Vereador Sérgio Rocha busca evitar acidentes na avenida República do Líbano - Vereador Sérgio Rocha busca evitar acidentes na avenida República do Líbano -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (28) indicação à Prefeitura para implantação de passagem segura para travessia de pedestres na Avenida República do Líbano, em frente ao Supermercado Miami. 

A avenida República do Líbano é uma importante via de acesso aos bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia e possui um grande número de casas comerciais. Também há no local um supermercado que mantém um estacionamento de veículos no lado oposto da via, ocasionando uma movimentação de pedestres que realizam a travessia de um lado a outro. 

“É com muita dificuldade que a travessia é realizada, pois, por ser via de mão dupla, os pedestres ficam na faixa central da via aguardando os veículos passarem para completar a travessia”, afirma o parlamentar. 

Dessa forma, Rocha sugere à Prefeitura que, no seu dever de zelar pela segurança e bem estar da população, sejam tomadas providências junto ao departamento competente para a implantação de uma passagem segura para pedestres nesse local.

Leia Também

Últimas Notícias