quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede sinalização de solo em ruas do Cruzeiro do Sul

13 Mai 2016 - 08h39Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Nesta quinta-feira, 12, o vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal uma indicação à Prefeitura sugerindo a sinalização horizontal na avenida Morumbi e na rua Francisco Marigo, no bairro Cruzeiro do Sul. O parlamentar apontou que as vias foram recentemente recapeadas e que até o momento não foi feita a remarcação dos sinais do solo.

No documento, o vereador destacou que em alguns locais das vias o trânsito está confuso, a exemplo da região do semáforo da avenida Morumbi, onde os veículos grandes que necessitam virar a esquina enfrentam dificuldade e travam a rua por alguns minutos. Há também alguns comerciantes que reclamam da falta de sinalização para estacionamento, como os donos de farmácias que apontaram a falta da marcação das vagas de estacionamento de 15 minutos para a utilização do estabelecimento.

"As duas vias são movimentadas e de mão dupla. No local vêm ocorrendo situações perigosas com motoristas que dirigem sem o devido cuidado, prejudicando o fluxo de veículos e a segurança dos demais usuários", argumentou Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias