quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede mais médicos para unidades de atendimento do Cruzeiro do Sul e Gonzaga

28 Abr 2014 - 09h30

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura apontando a necessidade de médicos na UBS do Jardim Cruzeiro do Sul e na USF do Jardim Gonzaga.

Segundo Rocha, tanto a Unidade Básica de Saúde do Jardim Cruzeiro do Sul, quanto a Unidade de Saúde da Família do Jardim Gonzaga sofrem com a falta de profissionais da saúde para realizar o atendimento à população, que acaba sendo muito prejudicada. “Nossa cidade ganhou mais 28 médicos para atender nossa população, vindo a atender o desejo do povo de que seja melhorada ainda mais a saúde em nosso município. O aumento dos profissionais da saúde nas unidades, principalmente na área preventiva, além de melhorar o atendimento, diminui custos para a manutenção do sistema de saúde e a espera por atendimento”, afirmou.

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa encaminhar mais médicos para as unidades de atendimento do Jardim Cruzeiro do Sul e Jardim Gonzaga, garantindo à população uma saúde de qualidade, “um dever prioritário do Estado e um direito de todos garantido pela Constituição Federal”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias