sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede informações sobre asfalto no Parque São José

09 Out 2013 - 16h16
Rocha: ruas sem asfaltam inibem o potencial produtivo do parque industrial. - Rocha: ruas sem asfaltam inibem o potencial produtivo do parque industrial. -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando informações sobre as obras de asfaltamento do Parque Industrial São José.

Segundo Rocha, já foi veiculada e aprovada pela Câmara a destinação de recursos para asfaltar as ruas do parque, no entanto "os moradores permanecem a esperar que sejam iniciadas as obras de pavimentação" afirmou.

Para ele, o Parque São José é um importante polo industrial e de desenvolvimento da cidade, gerando empregos e movimentando a economia do município. Ainda assim, estes benefícios poderiam ser ainda maiores com as obras. "As empresas do parque aguardam ansiosamente pela pavimentação asfáltica do bairro que esteve abandonado pelo poder público a mais de 30 anos", finalizou o parlamentar.

Ele espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, dê um parecer sobre o atraso na realização das obras e tente sanar esta situação o mais rapidamente possível, beneficiando empresários e munícipes são-carlenses.

Leia Também

Últimas Notícias