sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede iluminação pública em pontos críticos da cidade

09 Out 2014 - 11h01
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha (PTB), após receber diversas reclamações de munícipes sobre a precariedade da iluminação pública em alguns pontos da cidade, protocolou requerimento direcionado à Prefeitura Municipal solicitando a instalação de iluminação em ruas do Cidade Aracy, do Jardim Zavaglia e na avenida próxima ao Residencial Quebec.

Segundo Rocha, muitos locais de São Carlos causam preocupação quanto à iluminação, porém, “existem três pontos críticos onde a população não aguenta mais conviver com a falta de iluminação pública”. O parlamentar elenca a avenida Tetra Campeonato, no Cidade Aracy; a rua Marcelo José Marques Chiosea, que liga o Antenor Garcia ao Jardim Zavaglia e; a avenida Professora Maria de Cresci Leopoldina, em frente ao residencial Quebec, próximo à Unicep.

“Estas ruas são frequentadas em período noturno por alunos, por mães que buscam suas crianças nas escolas, por trabalhadores quando retornam a suas residências. Iluminação é mais do que beleza, é questão de segurança pública e qualidade de vida, além de ser um demonstrativo de que nossa população está sendo tratada com dignidade”, justificou Rocha que ainda ressaltou o fato de a iluminação de tais vias estar no plano da administração municipal, porém, até o momento não ter sido executada.

Leia Também

Últimas Notícias