sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha participa de Ação Solidária no Antenor Garcia

18 Mai 2016 - 18h08
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Sérgio Rocha esteve presente no ultimo sábado dia 14 na Ação Solidária promovida pelo Instituto Peixe e Pão, no bairro Antenor Garcia que ocorreu em frente à igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém.

O evento que ocorreu das 08h às 17h e contou com grande participação da população moradora do bairro e da região que foram atendidas gratuitamente com corte de cabelo, exames de vista, testes de glicemia e aferição de pressão arterial com orientação de diversos profissionais de saúde acerca da alimentação correta e, em alguns poucos casos, a procurar tratamento médico.

Além da preocupação com a saúde o evento contou com bazar beneficente, com peças de roupas de boa qualidade e doação das peças restantes, e para as crianças houve algodão doce, teatros e muitas brincadeiras.

Para Sérgio Rocha estas iniciativas da sociedade civil, que realizaram o evento com recursos próprios e doações da comunidade, promovem uma reflexão acerca da qualidade de vida da população, que nem sempre tem tempo pra procurar um atendimento médico e sofre as consequências com a falta de assistência do poder público.

"O vereador Sérgio Rocha parabeniza aos responsáveis pela organização do evento, ao pastor Eli Martins de Souza, ao Instituto Peixe e Pão na pessoa da presidente Cristina Rabello Tominaga, e vice-presidente Créuzo Soprano a toda equipe da diretoria, bem como a todos profissionais e voluntários envolvidos na realização deste grande e belíssimo trabalho e espera que, em breve, mais bairros de nossa cidade possam receber esta iniciativa".

Leia Também

Últimas Notícias