quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha participa da inauguração da ciclovia na Av. Morumbi

01 Set 2014 - 17h12
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) esteve presente no último sábado (30) na inauguração da Ciclovia dos Trabalhadores. A via específica para ciclistas fica localizada na Avenida Morumbi, no Jardim Cruzeiro do Sul, entre a Escola Estadual Péricles Soares e o viaduto Paulino Botelho de Abreu Sampaio (Rodovia SP-215).

A concretização da ciclovia atende a indicação de março de 2013 feita pelo parlamentar. Desde então, Rocha vinha chamando a atenção para a situação dos pedestres e ciclistas, principalmente trabalhadores a caminho do serviço, que por conta do crescimento do mato e a ausência de calçamento e ciclovias eram obrigados a dividir o espaço da avenida com veículos que trafegavam em alta velocidade. 

“Sempre que me reunia com o prefeito, falava da importância de construir a ciclovia para dar segurança aos trabalhadores e moradores do Jardim Cruzeiro do Sul, Parque Novo Mundo e CEAT. Até mesmo as crianças que se dirigiam às escolas da região eram obrigadas a caminhar pela estrada, que não possui sequer acostamento”, comentou Rocha ao recordar as condições precárias antes da obra.

Na oportunidade, como morador do bairro o parlamentar discursou e agradeceu pela implementação do projeto que garante mais segurança para quem percorre o trajeto todos os dias. “É uma obra pequena, uma ciclovia de 2Km de extensão, mas muito importante. Parabenizo ao nosso prefeito Paulo Altomani e a todos aqueles que estiveram envolvidos neste importante projeto. Esta realização renova a esperança daqueles que lutaram anos por esta conquista e por outras que virão para beneficiar a região, finalizou Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias