quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Sérgio Rocha destina emenda parlamentar para Lar Rosa de Sarom

22 Jul 2014 - 10h08

Em visita ao Lar Rosa de Sarom, na última sexta-feira (18), o vereador Sérgio Rocha (PTB) anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de 10 mil Reais para a entidade. Na ocasião, o parlamentar destacou que há 31 anos o Lar Rosa de Sarom desenvolve um papel importante na cidade de São Carlos.

Para Sérgio Rocha, “a visita à entidade foi muito útil, pois sempre é gratificante poder contribuir para o fortalecimento de entidades que visam o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes. Isso ajuda a afastá-los do mundo do crime e da violência e lhes dão condições para um futuro melhor como cidadãos”.

O Lar Rosa de Sarom assiste diariamente mais de 100 crianças e adolescentes entre 6 a 14 anos. Graças ao apoio de parceiros e cidadãos compromissados com o bem estar social, a entidade oferece segurança e tranquilidade aos pais e responsáveis enquanto exercem suas atividades no trabalho.

São oferecidas atividades pedagógicas tais como: tarefa/reforço escolar, educação musical, informática, oficinas diversas, educação cristã, recreação dinâmica em grupo, educação física, passeios, acampamento e alimentação. O Lar também disponibiliza o transporte aos alunos matriculados.

Leia Também

Últimas Notícias