terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha busca pavimentação em avenida na região sul

01 Fev 2013 - 09h52

O vereador Sergio Rocha (PTB) encaminhou indicação à Prefeitura solicitando a necessidade de serviço de pavimentação na avenida Ayrton Salvador Leopoldo Junior, na zona sul da cidade.

Na indicação, Rocha observou que a avenida não possui asfalto, tendo em alguns trechos péssimas condições de uso, ocasionando riscos de acidentes com veículos, motocicletas e coletivos urbanos.

Segundo o vereador, a avenida é uma das principais vias de acesso ao CDHU da Vila Isabel, e certos pontos do trecho dificultam o trânsito para os moradores, trazendo insegurança aos pedestres, principalmente em épocas de chuva.

Sergio informou que na avenida existem importantes indústrias que estão tendo dificuldades para transportar materiais. "Estas empresas geram empregos e arrecadação de impostos ao município".

Devido à circunstância da falta de asfalto na avenida, o vereador solicitou que o prefeito junto com o Governo do Estado providencie verbas para o recapeamento da referida avenida, trazendo segurança e conforto à população.

Leia Também

Últimas Notícias