
O cantor Sérgio Reis passou mal no início da noite deste sábado (14) em São Carlos, e foi levado às pressas para a Unimed da cidade. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde e seguiu em uma UTI móvel para a capital paulista na manhã deste domingo (15), onde está internado no hospital Albert Einstein.
Veja a nota emitida à imprensa pelo hospital da capital paulista.
"O Sr. Sérgio Bavini (Sérgio Reis) foi transferido hoje (15) para o Hospital Israelita Albert Einstein, Unidade Morumbi. Foi internado para controle de arritmia cardíaca. Encontra-se estável, mas seu estado inspira cuidados. Será submetido a exames complementares e encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação".
Assinam o boletim o Dr. Paulo Cesar Damasceno Campos – Cardiologista médico responsável e Dr.Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Superintendente.
Os produtores do cantor informaram que o estado dele não é grave. Ainda segundo eles, Sérgio Reis toma remédio para o coração, mas estava há dois dias sem o medicamento porque teria se esquecido.
O cantor passará por uma bateria de exames e, somente após os resultados, a equipe médica vai divulgar o quadro clínico do artista.
Sérgio Reis faria um show na cidade com o também cantor Renato Teixeira que se apresentou sozinho na festa junina no São Carlos Clube.