quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Senhas para reunião de apresentação de projeto de moradias sociais se esgotam rapidamente

Vereador Rodson Magno informou que novas senhas devem ser distribuídas nos próximos dias

15 Set 2021 - 15h12Por Redação São Carlos Agora
Senhas para reunião de apresentação de projeto de moradias sociais se esgotam rapidamente - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A Associação Realizando Sonhos de São Carlos informa que as 1.750 senhas que seriam distribuídas até a próxima sexta-feira (17) se esgotaram já nesta quarta-feira (15). Agora uma reunião será realizada com quem conseguiu obter a senha para apresentação o processo de aquisição da área na região do Cidade Aracy, a forma de pagamento e também sobre a compra coletiva dos materiais para construção da sua casa.

O objetivo da associação fundada em 2018 é  possibilitar a criação de um Empreendimento de Habitação de Interesse Social (HIS), discutindo alternativas e possibilidades da aquisição de terrenos coletivamente para construção de casas populares.

No primeiro Empreendimento de Habitação de Interesse Social (HIS) de São Carlos, foram disponibilizados 322 lotes mistos (residencial/comercial), que variam de 160,00 m² a 275,00 m². O loteamento deve ter a aprovação da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

A associação informou que novas senhas devem ser distribuídas nos próximos dias.

Leia Também

Últimas Notícias