quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Semana do Evangelho vai ser realizada de 23 a 25 de junho na Praça do Mercado Municipal

Shows musicais serão somente com cantores das Igrejas de São Carlos

17 Jun 2016 - 19h02
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos promove nos dias 23, 24 25 de junho, na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal), a "Semana do Evangelho - em Louvor e Adoração ao Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo e ao nosso Deus", evento que faz parte do calendário oficial do município.

Durante os três dias ocorrerão diversos shows com cantores locais, em louvor e adoração ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ao nosso Deus. "Conversamos com o prefeito Paulo Altomani e decidimos que os recursos que gastaríamos para contratação dos cantores Anderson e Fernandinho, nomes consagrados no segmento artístico evangélico, disponibilizamos para que a Prefeitura complementasse repasses que ainda não haviam sido feitos na totalidade à empresa concessionária do transporte coletivo", explicou o vereador Freire, autor da lei que regulamenta a Semana do Evangelho na cidade.

Freire ressaltou, ainda, que ele havia destinado uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a realização dos shows. "Abrimos mão da nossa emenda para a contratação dos cantores e com isso colaboramos com as finanças do município, que em virtude da crise econômica pela qual o país atravessa, também está com dificuldades. A intenção é evangelizar, levar a palavra de Deus a toda comunidade, independentemente de shows. Vamos dar a oportunidade aos adoradores locais, muitos já com CD gravados", finaliza o vereador.

A Prefeitura chegou a publicar os extratos no Diário Oficial para a contratação dos dois shows, porém os empenhos não foram realizados. "Conversamos com o vereador Freire que entendeu perfeitamente a situação, já que estamos com um déficit acumulado desde o início do ano de R$ 5,8 milhões em razão da situação econômica do país. "Somente com relação ao ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) tivemos uma redução de 40,16%, na Dívida Ativa a redução chega a quase 20%, fora queda de ICMS, FPM e ISS, porém com essa crise as pessoas procuram ainda mais os serviços públicos. Como pedimos a todos os secretários uma redução de 20% para que possamos zerar esse déficit, também estamos pedindo a colaboração dos nossos vereadores", pondera o prefeito Paulo Altomani.

Todas as atividades da Semana do Evangelho serão realizadas na quinta-feira (23), sexta-feira (24) e no sábado (25), sempre a partir das 18h30, na Praça do Mercado Municipal.

 

Leia Também

Últimas Notícias