sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Semana de Engenharia, Arquitetura e Agronomia começa dia 6 de outubro

O evento, que faz parte do calendário oficial da cidade, terá como tema o “Planejamento, Conflitos e Burocracia: Novos Desafios”.

17 Set 2015 - 10h49
O idealizador e organizador da SEASC, Carlos Alberto Martins fala sobre a edição deste ano. - O idealizador e organizador da SEASC, Carlos Alberto Martins fala sobre a edição deste ano. -

A  9ª Semana de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – SEASC,  evento  do calendário oficial da cidade, vai acontecer de 06 a 10 de outubro e terá como tema central o “Planejamento, Conflitos e Burocracia: Novos Desafios”.

Entre os palestrantes já confirmados estão Altamir Fonseca, Conselheiro Municipal e Presidente do Conselho de Patrimônio Histórico de Mogi das Cruzes – Comphap; Presidente do Núcleo Mogi das Cruzes e 3º Vice-Presidente do Departamento São Paulo do IAB (2010-1011), Dr. Augusto Fauvel de Moraes, advogado especialista em direito tributário pela Unisul, pós-graduado em direito penal econômico pela Universidade de Coimbra e Antônio Clóvis Pinto Ferraz (COCA Ferraz) Doutor em Engenharia de Transportes pela USP (1985), ex-secretário de Trânsito e Transportes de São Carlos e atual secretário de Trânsito de Araraquara.

Estão programadas também apresentações técnicas e exposições do setor da construção civil. 

Segundo o eng. Carlos Alberto Martins, idealizador da SEASC, a semana é um fórum de discussão de temas de interesse do setor e, claro da sociedade também. “Todas as edições da semana levaram em conta temas de interesse não só dos profissionais que a AEASC representa, mas principalmente os que tem relevância para a sociedade e nos quais a nossa participação fosse importante como profissionais mesmo.”, explicou Martins.

CIDADANIA

Nesta edição, será realizada uma nova ação social. Os participantes, visitantes e os associados da AEASC estão sendo convidados a entregar um brinquedo em boas condições. O que for doado será entregue às instituições beneficentes que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade de São Carlos. “Se o visitante da 9ª SEASC quiser participar dessa atividade mas não tiver o brinquedo, teremos também um voucher de R$20,00 que poderá ser adquirido durante a feira. Com esse recurso vamos comprar mais brinquedos para doação.”, contou Marina Jayme de Melo, responsável pela arrecadação.

Leia Também

Últimas Notícias