quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Semáforos da avenida São Carlos vão operar no amarelo intermitente a partir de terça-feira

02 Ago 2019 - 19h04
Semáforos da avenida São Carlos vão operar no amarelo intermitente a partir de terça-feira -

A partir da próxima terça-feira, dia 6 de agosto, os semáforos da avenida São Carlos, no período da meia noite a cinco da manhã, passam a operar em amarelo intermitente (piscante).

A Secretaria de Transporte e Trânsito está tomando essa medida em cumprimento a Lei Nº 18.964/19 de autoria do vereador Robertinho Mori que dispõe sobre o funcionamento dos semáforos em amarelo intermitente.

De acordo com a Lei os semáforos instalados no município deverão funcionar com sinal de alerta amarelo intermitente depois das 23 horas às 5 horas do dia seguinte e ficará vedada a aplicação de multas neste período, desde que observado o limite de velocidade permitida.

Ainda conforme a Lei ficam excluídos do funcionamento intermitente os semáforos instalados nas vias cujo porte e limite de velocidade permitida indiquem que a medida adotada possa causar periculosidade ao trânsito de veículos.

Já operam nos sistema amarelo intermitente os semáforos localizados na avenida Capitão Luiz Brandão com rua Primo Lazarine, na avenida Capitão Luiz Brandão sob a Rodovia SP-310 no acesso ao bairro São Carlos VIII e na passagem da rua Bernardino Fernandes Nunes sob a SP-310 no acesso ao bairro Jockey Club. 

Leia Também

Últimas Notícias