sexta, 19 de abril de 2024
Abandono e descaso

Sem iluminação, matagal toma conta do Parque Linear

19 Mai 2018 - 09h00Por Marcos Escrivani
Matagal toma conta do Parque Linear: abandono municipal - Crédito: DivulgaçãoMatagal toma conta do Parque Linear: abandono municipal - Crédito: Divulgação

O Parque Linear, localizado ao longo da Avenida Henrique Gregory, no Boa Vista, é sinônimo de abandono e descaso. Na manhã deste sábado, 19, moradores entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar os problemas que atingem os usuários, que procuram por qualidade de vida ao praticar caminhadas e pedalar na pista criada para quem gosta de ciclismo.

Por WhatsApp informaram sobre o abandono. Sem manutenção alguma, ao longo da Avenida Henrique Gregory, no canteiro central da via expressa, onde está o Parque Linear, há um matagal.

Para piorar ainda mais a situação, a pratica da caminhada noturna inexiste. “Não há luminárias e o passeio fica na escuridão. Fica perigoso quando tentamos momentos de lazer e de relax”, disse um morador.

“Sem contar animais peçonhentos e insetos que se aproveitam do abandono para procriarem-se”, emendou.

O reclamante informou ainda que, por várias vezes a Prefeitura Municipal foi contatada no sentido de resolver o problema. “Contudo eles fazem vistas grossas. Estamos abandonados”, finalizou o morador.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias