quinta, 28 de março de 2024
Saúde

Selo reconhece práticas de Sustentabilidade do Hospital Unimed São Carlos

20 Jun 2018 - 15h08Por Redação
Selo reconhece práticas de Sustentabilidade do Hospital Unimed São Carlos -

O Hospital Unimed São Carlos conquistou mais um Selo de Qualidade em importante reconhecimento nacional de sustentabilidade dos Hospitais do Sistema Unimed, que conta com 114 Hospitais Próprios, sendo a maior rede própria de hospitais com a mesma marca no Brasil.

A premiação é realizada pela Unimed do Brasil e certifica os hospitais próprios do Sistema Unimed que desenvolvem suas atividades de forma ética e transparente, respeitando seus clientes e todas as partes interessadas, além de realizar a gestão do seu negócio de forma sustentável.

A iniciativa para participação é totalmente voluntária. A partir de informações e evidencias encaminhadas pela cooperativa, foram avaliados, por uma consultoria externa, indicadores ligados à gestão organizacional, gestão do corpo clínico, gestão de pessoas, gestão da qualidade, saúde e segurança, meio ambiente, acessibilidade e mobilidade.

As ações de sustentabilidade desenvolvidas no Hospital Unimed São Carlos estão alinhadas às diretrizes estratégicas da cooperativa, com ações voltadas ao desenvolvimento econômico, social e ambiental. O reconhecimento foi concedido ao Hospital Unimed São Carlos, através do Diretor Técnico do Hospital, Paulo Roberto Motta, que ressalta a importância de todos os envolvidos nesta conquista.  “Vamos continuar avançando com nossas equipes nas Boas Práticas para merecimento de novos Selos. Qualidade se faz com equipe!”.

Leia Também

Últimas Notícias