quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Seletiva estadual de jiu-jítsu agrada público que foi ao ginásio Milton Olaio

28 Mar 2011 - 13h59
0 - 0 -

O ginásio Milton Olaio Filho sediou no último domingo (27), a 3ª Seletiva Estadual de Jiu-Jitsu organizada pela Federação do Estado de São Paulo de Brazilian Jiu-Jitsu com o apoio da Prefeitura de São Carlos.

O evento contou com a participação de cerca de 600 atletas da Alta Paulista, região que reúne as cidades de São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Marilia, entre outras, bem como de atletas renomados tanto na competição quanto na organização do evento.

Além dos atletas, a competição, aberta ao público, recebeu também moradores de São Carlos que se mostraram entusiasmados e interessados pelo esporte.

A seletiva de São Carlos foi a terceira da competição. No dia 3 de abril, acontecerá a 4ª Seletiva Estadual - Taça São Paulo FESP 2011, no Conjunto Desportivo Baby Barione, em São Paulo. Os quatro primeiros colocados de cada categoria estão automaticamente classificados para a "Finalíssima FESP".

Mais informações sobre o cronograma da Taça São Paulo FESP 2011, podem ser encontradas através do site www.fespjiujitsu.com.br.

Ginásio Milton Olaio Filho
Em apenas três meses de 2011, o ginásio Milton Olaio, segundo maior do estado de São Paulo, já sediou diversos eventos como o Circuito Nacional de Bumerangue, treinamento do time de futsal de Orlândia e apuração das Escolas de samba do Carnaval de São Carlos.

Nos próximos dias 9 e 10 de abril, o ginásio volta a receber a Seleção Brasileira de Futsal. Este ano os amistosos serão contra o Uruguai, um dos maiores rivais dos brasileiros em quadra.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 6 de abril, com o custo de R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada). Estarão disponíveis 3 mil ingressos para o jogo de sábado e 3 mil para o domingo. Os locais de venda serão definidos pela Federação posteriormente.

Leia Também

Últimas Notícias