Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Infraestrutura

Segunda etapa do recapeamento do Aracy será somente após as eleições

03 Ago 2018 - 19h46Por Redação
Segunda etapa do recapeamento do Aracy será somente após as eleições - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O secretário municipal de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, confirmou nesta sexta-feira, 3, que a segunda etapa do recapeamento no bairro Cidade Aracy e parte do Presidente Collor, somente será realizado após as eleições.

“Fizemos a licitação, aguardamos os prazos de lei, homologamos, assinamos o contrato, porém como são recursos federais de emenda parlamentar a Caixa Econômica Federal nos comunicou que os recursos somente serão liberados após o segundo turno das eleições”, explica Reginaldo Peronti, secretário de Obras Públicas.

Nesta segunda etapa serão recapeados 24.986,08 metros quadrados de vias, entre elas as ruas Joaquim Roda, Antônio Zaccarelli e João Martins França, além de trecho da avenida José Antônio Migliato. Também serão feitas rampas de acesso e sinalização aérea e de solo.

O valor estimado do processo licitatório foi de R$ 1.085.000,00, mas a empresa vencedora do processo apresentou a proposta de R$ 684.540,14. Os recursos são de emenda parlamentar destinada pelo deputado Federal Marco Feliciano.

“O prazo para o início do serviço, após a liberação dos recursos, já que a Ordem de Serviço será emitida imediatamente, será de no máximo 7 dias”, finaliza a Reginaldo Peronti.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias