terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Secretário de Educação ministra aula magna no ICMC

21 Jul 2015 - 19h11
0 - 0 -

"Educação no Estado de São Paulo: avanços e desafios" é o título da aula magna a ser promovida pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), no dia 11 de agosto, terça-feira, a partir das 14 horas. A aula será ministrada por Herman Jacobus Cornelis Voorwald, secretário da Educação de São Paulo, e acontecerá no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no campus da USP em São Carlos. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia.

Natural de Rio Claro, Voorwald é professor titular da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá da Universidade Estadual Paulista (Unesp) desde 1996. Foi reitor da Unesp de 2009 a 2012, vice-reitor e assessor-chefe de planejamento e orçamento da Unesp no quadriênio 2005-2009. É membro do conselho superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas e do conselho curador da Fundação Padre Anchieta.

Herman Voorwald é formado em engenharia mecânica pela Unesp, mestre em engenharia mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e doutor em engenharia mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Em 1988, concluiu também um pós-doutorado na Bélgica.

Serviço

O que: Aula magna "Educação no Estado de São Paulo: avanços e desafios"

Quem: Herman Jacobus Cornelis Voorwald - Secretário da Educação de São Paulo

Quando: Terça-feira, 11 de agosto de 2015, às 14 horas

Onde: Auditório Prof. Fernão Stella de Rodrigues Germano

* Evento gratuito e aberto a todos os interessados

 

Leia Também

Últimas Notícias