sábado, 13 de agosto de 2022
Educação

Secretária Municipal participa de reunião da Undime

Na oportunidade, entidade celebrou 35 anos, trazendo um histórico em prol da educação pública paulista

01 Jul 2022 - 06h50Por Redação
Presidente da Undime-SP, Márcia Bernardes (centro), com o Secretário de Educação de Limeira, André Francesco, a secretária de Educação de São Carlos, Wanda Hoffmann e o secretário de Educação de Votuporanga, Ederson Batista - Crédito: DivulgaçãoPresidente da Undime-SP, Márcia Bernardes (centro), com o Secretário de Educação de Limeira, André Francesco, a secretária de Educação de São Carlos, Wanda Hoffmann e o secretário de Educação de Votuporanga, Ederson Batista - Crédito: Divulgação

A secretária municipal de Educação, professora Wanda Hoffmann, participou na última quinta-feira, dia 30 de junho, de uma reunião ordinária e sessão solene promovida pela seccional paulista da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP) com os dirigentes municipais de educação que fazem parte do quadro administrativo da seccional.

Na oportunidade, a Undime São Paulo celebrou 35 anos, trazendo um histórico em prol da educação pública paulista. Durante a solenidade, Márcia Bernardes, presidente da seccional, apresentou o histórico da instituição e a luta em prol de uma educação pública e municipalista de qualidade. Ana Lígia Scachetti, diretora da Associação Nova Escola, esteve presente e faz uma palestra sobre “Os desafios da Educação Infantil e Ensino Fundamental”.

Para a secretária Wanda Hoffmann, que é a presidente do polo regional de São Carlos da Undime-SP, a entidade comporta-se como um verdadeiro coletivo que atua no interesse das causas que protegem e defendem as políticas públicas da área de Educação nos municípios.

“Estamos em busca de uma educação pública e municipalista de qualidade, na defesa consistente da educação, diante do protagonismo do aluno e da legislação nacional”, afirma a professora Wanda Hoffmann. “E é isso que estamos levando para a rede municipal de ensino de São Carlos”.

Leia Também

Últimas Notícias