quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Secretaria Municipal de Educação capacita professores

03 Jan 2011 - 16h51
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal de São Carlos promoverá de 2 a 9 de fevereiro, através da Secretaria Municipal de Educação, a I Semana Municipal de Formação de Profissionais da Educação. As inscrições para professores e servidores ligados à área de educação poderão ser feitas de 10 a 20 de janeiro. A Semana de Formação tem por objetivo consolidar um Programa de Valorização dos Profissionais da Educação.

Os professores e servidores deverão escolher cursos de 30 horas, em diferentes áreas, certificados pela Escola Municipal de Governo (EMG), que serão oferecidos dentro do seu período de trabalho. Foram selecionados cursos em diferentes áreas do conhecimento, voltados para as diversas categorias. Todo profissional deverá participar e poderá fazer sua escolha e inscrição.

Informações
As informações sobre as opções de cursos, horários e locais onde acontecerá a capacitação estarão no site www.saocarlos.sp.gov.br a partir da próxima quarta-feira (5). É importante observar o público específico de cada curso e o período em que o curso estará sendo ofertado. Serão invalidadas as inscrições feitas em cursos que não sejam voltados para a área específica de atuação do profissional inscrito.

Leia Também

Últimas Notícias