sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Secretaria Geral de Gestão Ambiental e Sustentabilidade abre vaga para estágio

27 Jul 2013 - 10h25

A Secretaria Geral de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (SGAS) da UFSCar informa que está aberta vaga de estágios para alunos do curso de Gestão e Análise Ambiental e áreas afins. São 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da manhã ou à tarde.

O estagiário selecionado terá como atribuições desenvolver tarefas administrativas da SGAS; auxiliar nas campanhas de campo de levantamento de dados ambientais; contribuir na elaboração de documentos técnicos; realizar trabalhos de geoprocessamento; e auxiliar em outros programas e projetos da SGAS, quando solicitado. O estagiário terá direito a uma bolsa mensal de R$ 364, além de R$ 132 (em dinheiro), referente ao auxílio-transporte, e uma refeição diária no Restaurante Universitário. É necessário que o candidato esteja cursando, no segundo semestre de 2013, no mínimo, o 4º semestre do curso.

Na seleção dos estagiários serão pontuadas, desde que devidamente comprovadas, experiência profissional na área do estágio, incluindo Sistema de Informação Geográfica (SIG); participação em eventos relacionados à área de Gestão Ambiental; e obtenção de notas acima de sete nas disciplinas "Princípios da Geotecnologia", "Geotecnologia Aplicada à Gestão Ambiental" ou disciplinas afins.

Os candidatos interessados deverão encaminhar o curriculum vitae documentado até o dia 31 de julho para a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da UFSCar, área Sul do Campus São Carlos, das 8h às 11h ou 14h às 17h. Mais informações pelo telefone (16) 3351-9477 ou pelo email tdanini@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias