sábado, 13 de agosto de 2022
Ambientes corporativos

Secretaria de Gestão De Pessoas amplia projeto “Diálogos com o Servidor”

Evento trouxe a palestra com a psicóloga Daniele Carolina Lopes, mestre em educação especial e doutora em psicologia pela UFSCar

01 Jul 2022 - 06h47Por Redação
O público foi formado por servidores de diversas secretarias da Prefeitura de São Carlos - Crédito: DivulgaçãoO público foi formado por servidores de diversas secretarias da Prefeitura de São Carlos - Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas promoveu na última quarta-feira, 29, mais uma atividade do projeto “Diálogos com o Servidor”. O evento trouxe a palestra com a psicóloga Daniele Carolina Lopes, mestre em educação especial e doutora em psicologia pela UFSCar, pesquisadora de pós-doutorado na Engenharia de Produção da USP.

“É preciso entender os diferentes tipos de comportamento entre as pessoas nos ambientes corporativos, e oferecer condições para que se relacionem da melhor forma possível”, explicou a palestrante.

O público foi formado por servidores de diversas secretarias da Prefeitura de São Carlos, e contou com a presença das secretárias de Saúde, Jôra Porfírio, e de Educação, Wanda Hoffmann, além do secretário de Gestão de Pessoas, Dante Nonato.

Em uma hora de palestra e conversa com os servidores, Daniele Carolina Lopes destacou a importância do desenvolvimento de ferramentas que tragam sinergia nas relações entre servidores.

A palestra faz parte do programa “Diálogos com o Servidor”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, para trazer profissionais das mais diversas áreas em palestras e atividades que contribuam para a valorização do serviço público e o conhecimento de novas ferramentas de trabalho e relacionamento. “Estamos em constante procura de profissionais e atividades que possam agregar conhecimento e valores aos servidores públicos municipais”, finalizou o secretário Dante Nonato.

Leia Também

Últimas Notícias