Menu
quarta, 28 de julho de 2021
Cidade

Secretaria de Esportes faz reunião com técnicos das equipes que irão disputar os Jogos Abertos

27 Out 2011 - 22h15
0 - 0 -

Uma reunião na tarde desta terça-feira (25), na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com os técnicos das equipes de competição da cidade, serviu para tratar de assuntos relativos à participação de São Carlos no 75º Jogos Abertos do Interior "Horacio Baby Barioni", que acontecem de 7 a 19 de novembro em Mogi das Cruzes.

O diretor de Esportes de Rendimento, Ricardo Moralles, que será o chefe da delegação em Mogi das Cruzes, comandou a reunião onde foram tratados diversos assuntos, principalmente em relação à logística que envolve a viagem, alojamento, alimentação, transporte nos dias de jogos, entre outros.

Cada técnico recebeu uma programação onde consta desde a saída da equipe da cidade de São Carlos, tempo de permanência em Mogi das Cruzes, um calendário com os dias e horários da primeira fase de competição, além de serem informados sobre toda a infraestrutura que a Prefeitura proporciona aos integrantes que ficarão alojados durante a competição.

No alojamento, que será na Escola Estadual "Professora Jovita Franco Arouche" Av. Adhemar de Barros, S/N, Vila Rubens, serão montados beliches, instalados chuveiros, montada uma cozinha para o fornecimento, por meio de uma empresa especializada contratada por licitação, de 4 refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar e café da noite), inclusive com cardápio especial para os vegetarianos, atendendo a solicitação de alguns atletas.

Durante todo o dia fisioterapeutas e estagiários de fisioterapia ficarão à disposição dos atletas que necessitem de atendimento para a recuperação de lesões, conforme avaliação e indicação dos seus técnicos.

A delegação de São Carlos terá 205 integrantes entre atletas, técnicos, pessoal administrativo e de apoio. As modalidades classificadas são: Atletismo masculino e feminino (Indíce); Atletismo PCD masculino; Basquetebol masculino Sub 21; Ciclismo feminino; Futebol masculino Sub 21; Ginástica Artística feminino até 14 anos; Ginástica Rítmica; Handebol feminino Sub 21; Handebol masculino - Divisão Especial; Karatê - masculino; Natação feminino - Índice Natação PCD masculino; Tênis feminino Livre; Tênis masculino Livre; Voleibol masculino Livre; Voleibol feminino Sub 21; Xadrez masculino Sub 21; Kickboxing masculino; Modalidade Extra - Rugby  masculino Livre.

Ricardo Moralles, chefe da delegação nos Jogos Abertos do Interior, relata que, após a competição, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fará uma avaliação do desempenho de cada modalidade, visando o planejamento para a temporada de 2012.

"É importante que todos os envolvidos nos Jogos Abertos do Interior tenham a dimensão daquilo que a Prefeitura investe para a participação numa competição como essa, cerca de R$ 150 mil", completou Moralles.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias