terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Secretaria de Ciência e Tecnologia recebe posto avançado da FINEP

14 Mai 2014 - 20h41

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia (SMDSCT), em reunião marcada para esta segunda-feira (19), às 11h00, no Paço Municipal, vai assinar protocolo de interesse com a FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos - para a instalação de Posto Avançado de Atendimento da Financiadora, nas dependências da secretaria, à rua Jesuino de Arruda, 2.545.

Além da assinatura do protocolo, durante a reunião diretores e assessores da FINEP, do Escritório de São Paulo, farão uma descrição dos mecanismos de financiamento para as empresas de pequeno e médio porte da cidade. 

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia (SMDSCT), José Galizia Tundisi, reforçou o convite a todos os empresários e interessados. “Esperamos proporcionar uma oportunidade para que nossas pequenas e médias empresas conheçam e aproveitem os benefícios dos serviços oferecidos pela FINEP. Todos estão convidados”, comentou. 

Após firmado o protocolo de colaboração entre a Prefeitura e a FINEP, o posto avançado da FINEP em São Carlos prestará serviços de informação, orientação e assessoria. “Esse posto, que funcionará dentro da secretaria, estará à disposição de usuários para consultas, orientações e esclarecimentos”, concluiu Tundisi. 

Leia Também

Últimas Notícias