sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sebrae-SP promove palestras para os Empreendedores Individuais em São Carlos

Eventos são gratuitos e trazem informações para donos do próprio negócio em busca de formalização.

15 Jun 2012 - 14h41

 Empreendedores que trabalhem por conta própria, de forma individual e se dediquem às atividades de comércio, indústria ou serviços, têm um encontro marcado no Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos  nesta segunda quinzena de junho.

Isso porque nos dias 21 e 27 de junho a figura jurídica do empreendedor individual será  tema de palestras gratuitas, que acontecem, respectivamente, às 14:30h e às 19h.

Os participantes terão acesso às informações necessárias rumo à formalização, passo importante para a conquista de inúmeros benefícios.

Negócios próprios com faturamento de até R$ 60 mil/ano enquadram-se nesta categoria. São mecânicos, feirantes, artesãos, eletricistas, doceiras, pipoqueiros, costureiras, manicures, cabeleireiras, dentre inúmeros outros profissionais.

Com a legalização, o empreendedor tem acesso aos benefícios previdenciários e a outras vantagens como a isenção de taxas para o registro da empresa, ausência de burocracia, acesso a serviços bancários (inclusive crédito), compras e vendas em conjunto, redução da carga tributária e controles simplificados.

Todos os detalhes serão abordados durante a palestra, que traz informações como: quem é o Empreendedor individual, quem pode aderir e quais as atividades permitidas.


As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos telefones (16) 3372 9503 e 0800 570 0800. O endereço do Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos é Rua XV de Novembro, 1677.

Datas: 21/06 às 14:30h e 27/06 às 19 horas

 



 

Leia Também

Últimas Notícias