sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Sebrae Móvel percorre região de São Carlos em setembro

15 Set 2014 - 12h00

Analândia, Santa Eudóxia e o Distrito de Água Vermelha receberão o Escritório Itinerante, que encerra o mês de atividades na cidade de São Carlos. Atendimentos são gratuitos.

O Sebrae Móvel – escritório itinerante do Sebrae-SP – percorrerá várias cidades da região de São Carlos no mês de setembro, levando atendimento gratuito e empreendedorismo.

Com a unidade móvel, os analistas técnicos vão até as localidades onde não há unidades do Sebrae-SP. Na região, neste mês, várias cidades receberão os serviços.

Nos dias 16 e 17, Analândia será a primeira delas. O Sebrae Móvel ficará no calçadão do Município, no Centro da cidade.

No dia 18, é a vez de Santa Eudóxia, onde o atendimento acontecerá ao lado do Terminal Rodoviário. Finalmente, no dia 19, a unidade móvel chega ao Distrito de Água Vermelha e ficará instalada na Praça do Comércio, no Centro.

Enfim, nos dias 22, 23, 24 e 25, fechando o mês, o Sebrae Móvel volta a São Carlos (cidade sede do Escritório Regional), com o intuito de levar o atendimento da instituição, situada na região central do Município, também para os bairros.

Nesta ocasião, ficará instalada na EMEI Julien Fauvel (Rua Antônio Blanco) na Vila Costa Sol. O atendimento, em todas as localidades, acontecerá das 9h às 16h.

O que é – O Sebrae Móvel possui infraestrutura de atendimento, computador, internet sem fio, ar condicionado e os técnicos estão preparados para dar dicas relacionadas à planejamento, produção, finanças, marketing, jurídico e recursos humanos.

“Os atendimentos feitos no Sebrae Móvel abrangem desde o empreendedor que está na fase de planejar um negócio, até aqueles que já tem um empreendimento e querem, por exemplo, organizar o fluxo de caixa ou divulgar sua empresa. Nesta ação, o Sebrae vai até as pessoas para levar informação e apoiá-las”, explica Paulo Sérgio Cereda, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos.

Serviço

Sebrae Móvel

Em Analândia

16 e 17 de setembro

Local: Calçadão s/nº – Próximo à Praça Central

Em Santa Eudóxia

18 de setembro

Local: Ao lado do Terminal Rodoviário – Centro

Em Água Vermelha

19 de setembro

Local: Praça do Comércio – Centro

Em São Carlos

22, 23, 24 e 25 de setembro

Local: Rua Antônio Blanco, 555 - Vila Costa Sol (EMEI Julien Fauvel)

Horário: 9h às 16h

Investimento: Gratuito

Leia Também

Últimas Notícias