sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sebrae Móvel leva informação a centro atacadista de São Carlos

Escritório Itinerante estará de plantão no Makro em São Carlos nos dias 11 e 12 de agosto. Serviço é gratuito

10 Ago 2015 - 19h13Por Redação
A ação é gratuita e acontecerá no mesmo horário nos dois dias, sempre das 9h às 16h. Foto: Divulgação - A ação é gratuita e acontecerá no mesmo horário nos dois dias, sempre das 9h às 16h. Foto: Divulgação -

Nos dias 11 e 12 de agosto, o Sebrae Móvel estará no estacionamento do Makro, em São Carlos. O objetivo com a parceria é oferecer informações e tirar dúvidas dos clientes profissionais da rede, dentre os quais, empresários ligados a padarias, pizzarias, bares, restaurantes e lanchonetes, que frequentam o atacadista.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que conta com computadores, TV para apresentações e informativos impressos e, portanto, é munido de estrutura para levar parte do atendimento prestado nos Escritórios do Sebrae-SP ao empreendedor. A equipe estará pronta para receber os interessados em melhorar a gestão empresarial ou também em abrir uma empresa e sair da informalidade.

A ação é gratuita e acontecerá no mesmo horário nos dois dias, sempre das 9h às 16h, no estacionamento do Makro, localizado na Rua Miguel Petroni, 5.170.

Os analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais, portanto, a ação é oportunidade para empresários tirarem dúvidas sobre o dia a dia dos negócios e terem acesso a dicas e temas como finanças, jurídico, marketing, qualidade e recursos humanos, que podem fazer a diferença para os resultados de um empreendimento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372 9503.

Serviço

Sebrae Móvel em São Carlos

Data: 11 e 12 de agosto

Horário: 9h às 16h

Investimento: Gratuito

Local: Estacionamento do Makro - Rua Miguel Petroni, 5.170

Leia Também

Últimas Notícias