sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sebrae Móvel faz plantão de atendimento no Shopping em São Carlos

22 Ago 2014 - 15h02
0 - 0 -

O Escritório Itinerante do Sebrae-SP, o Sebrae Móvel, ficará no estacionamento do Shopping Iguatemi em São Carlos nos dias 26, 27,28 e 29 de agosto. Na van, os analistas da instituição farão atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios.

A unidade possui toda infraestrutura de atendimento, computador, internet sem fio, ar condicionado e os técnicos estão preparados para dar dicas relacionadas à planejamento, produção, finanças, marketing, jurídico e recursos humanos.

“Os atendimentos feitos no Sebrae Móvel abrangem desde o empreendedor que está na fase de planejar um negócio até aqueles que já tem um empreendimento e querem, por exemplo, organizar o fluxo de caixa ou divulgar sua empresa. Nesta ação, o Sebrae vai até as pessoas para levar informação e apoiá-las”, explica Paulo Sérgio Cereda, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos.

O funcionamento se dará entre 9:30h e 16:30h e é uma oportunidade tanto para lojistas – o Shopping Iguatemi de São Carlos acaba de inaugurar a primeira fase da sua segunda expansão e agora totaliza mais de 21 m² de área bruta locável – quanto para o público de forma geral.

O Shopping fica no Passeio dos Flamboyants, nº 200 – Parque Faber. Informações sobre o Sebrae Móvel podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372 9503.

Leia Também

Últimas Notícias