quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

SCA faz sua primeira transmissão ao vivo

Quatro câmeras captaram os principais momentos da cerimônia de Hasteamento da Bandeira.

07 Set 2012 - 09h53
0 - 0 -

O portal de notícias São Carlos Agora fez na manhã de hoje a sua primeira transmissão ao vivo de um evento. Ao todo quatro câmeras espalhadas pela Praça Coronel Salles captaram vários ângulos da cerimônia de Hasteamento de Bandeira.

Mais uma vez o SCA sai na frente e mostra como o jornalismo na internet pode fazer a diferença. Nunca nenhum outro portal local havia feito uma transmissão parecida. A partir de agora isso será rotina nas páginas do São Carlos Agora. Estaremos nos principais eventos da cidade levando a você a cobertura em tempo real.

O próximo passo é a transmissão ao vivo em qualidade HD. Para isso contamos com equipamentos de última geração e uma unidade móvel de transmissão com todas as ferramentas necessárias para levar o melhor conteúdo aos leitores.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/hastebandeira02_s300.jpgAlguns leitores que assistiram a cobertura da cerimônia elogiaram o trabalho do SCA, veja:

“Parabéns, é um marco para a cidade, foi tudo muito bem, continuem assim, obrigado.” João Carlos.

“Parabéns ao SCA pela transmissão ao vivo da solenidade de Hasteamento da Bandeira nesse 7 de setembro, muito bom gostei.” Marcos.

“Parabéns. Tecnologia é pra mostrar novos caminhos. Que ela seja bem utilizada para mostrar os acontecimentos das cidades, mas, acima de tudo para dar transparência a coisa pública. Mostrem cada dia mais o que acontece para o cidadão. Sintam-se muito motivados.” Chico de Assis – Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias