terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Saúde orienta pacientes em tratamento de doenças crônicas

13 Out 2014 - 22h01
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Saúde, alerta a população para a localização do novo Centro de Atendimento de Infecções Crônicas, enfermeira Ana Cláudia Lucato Cianflone, inaugurado no último sábado (11).  

Os pacientes que são atendidos nos programas de saúde de Hanseníase, Tuberculose, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s), HIV/Aids e Hepatites Virais no Centro Municipal de Especialidades (CEME), agora devem se dirigir ao novo Centro de Atendimento, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 2277, entre as ruas Dom Pedro II e São Joaquim, no Centro da cidade.

Acatando uma necessidade em saúde pública, o Centro de Atendimento de Infecções Crônicas, oferece um espaço exclusivo para pacientes, com toda acessibilidade necessária, possibilitando desenvolver atendimento especializado e seguro.

Os agendamentos após confirmação das doenças são realizados através das Unidades de Saúde. Para testes rápidos de HIV ou mais informações, o telefone para contato do Centro de Atendimento de Infecções Crônicas é (16) 3419-8240.

Leia Também

Últimas Notícias