quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

São Carlos volta a registrar alagamentos por causa da chuva

04 Nov 2013 - 18h31

A cidade de São Carlos voltou a registrar alagamentos com a chuva que começou ainda pela manhã desta segunda-feira (4).

Os córregos próximos a rotatória do Cristo transbordaram e a água invadiu parte da avenida Francisco Pereira Lopes, mas não foi necessário interromper o trânsito de veículos.

Na rotatória entre as ruas José Bonifácio e Jesuíno de Arruda, no Centro, os motoristas também tiveram dificuldade em passar por causa da via alagada.

No shopping Iguatemi, um leitor registrou imagens logo após o momento em que a água entrou em algumas lojas devido a um problema com as tampas de inspeção dos bueiros dos corredores. O internauta relatou em seu e-mail enviado pelo canal VC NO SCA que ele e outras pessoas foram impedidos de caminhar pelo local em direção ao hipermercado.

Em nota, a assessoria do shopping Iguatemi informou que a água entrou pelo piso térreo e chegou a uma altura de cinco centímetros. Informou ainda que não houve prejuízos para clientes ou lojistas e a situação foi rapidamente contornada por uma equipe do empreendimento. Ainda segundo a assessoria, a intensidade da chuva foi muito grande e, como o shopping está em obras, a vazão é menor.

Leia Também

Últimas Notícias