quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

São Carlos receberá investimento de R$ 45 milhões em novo condomínio de apartamentos

07 Mar 2016 - 19h20
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani recebeu na manhã desta sexta-feira (4), no Paço Municipal, o empresário Romeu Santini, o arquiteto Olnei Portela, da Portela Arquitetos  e a arquiteta da construtora Manara, Rafaela Serafim. O grupo anunciou um novo investimento de R$ 45 milhões em um condomínio com 2 torres com 224 apartamentos na região do Portal do Sol.

Durante a reunião, Altomani acompanhado do chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbana, Ivan Lucas e do diretor André Fiorentino, se comprometeu em agilizar todas as questões burocráticas necessárias para a utilização da área de 14 mil metros do empresário, localizada na Avenida Comendador Alfredo Maffei com a rua Totó Leite.

“Com a equipe de Habitação, vamos fazer uma consulta de aprovação do terreno, impacto de vizinhança, entre outras, que serão submetidas ao Condusc e Condema. Por parte da Prefeitura este investimento é visto com bons olhos e irá gerar mais moradias e empregos para São Carlos”, disse o prefeito.

De acordo com o arquiteto Olnei Portela, o perfil do município com toda infraestrutura foi fundamental para escolha do investimento. “A cidade tem um padrão de vida que vai ao encontro dos empreendimentos que estamos acostumados a fazer. Após a etapa documental, nossa expectativa é que obra seja concluída em dois anos e meio”.

Leia Também

Últimas Notícias