quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

São Carlos recebe novo capitão do Corpo de Bombeiros

19 Ago 2014 - 20h53
0 - 0 -

O Corpo de Bombeiros de São Carlos apresentou na tarde desta terça-feira (19), no Paço Municipal, o novo Capitão do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Vitor Puato de Almeida, que substituiu o Capitão Silmar Silva Sendin.

Durante a apresentação, o prefeito Paulo Altomani, acompanhado do secretário municipal de Governo Julio Soldado desejou boas vindas ao novo Capitão e reforçou o compromisso da Prefeitura em apoiar a corporação. “Em nome de cada morador de São Carlos, quero desejar boas vindas ao Capitão Vitor, que vem agregar valores para toda a equipe e a nossa cidade. Os bombeiros sempre nos ajudaram nas horas difíceis, seja em um incêndio ou no socorro de uma vítima, por isso, a Prefeitura nunca será omissa em ajudar no que for preciso”, disse Altomani.

De acordo com o Tenente Rangel Moreira Gregório, o Capitão Vitor é um dos bombeiros mais bem preparados no estado e já vem refletindo efeito na corporação. “Pelo pouco tempo na cidade, o Capitão já agregou valor e mudou nossa rotina de comportamento operacional com os novos conhecimentos. Quem ganha com isso e com a parceria que a Prefeitura sempre concedeu é a população”.

Também acompanhado dos cabos Luciano Rodrigues Marques de Souza e Elias Matias Ribeiro, o Capitão falou de sua trajetória e de suas expectativas ao assumir o comando da corporação de São Carlos e também das cidades de Brotas e Porto Ferreira. “Quero agradecer o respeito do prefeito, pois ao assumir a corporação, percebi o carinho que os bombeiros têm pela Prefeitura e pela cidade. Estamos prontos para retribuir essa atitude com o nosso compromisso”, finalizou Vitor Puato.

Leia Também

Últimas Notícias