Menu
quinta, 06 de maio de 2021
Novo desafio

São Carlos passa a contar com Sala do Empreendedor

Serviço tem como meta desburocratizar e apoiar o processo de abertura de empresas no município, especialmente as de micro e pequeno portes

15 Abr 2021 - 13h05Por Redação
Cerimônia que marca o início dos trabalhos da Sala do Empreendedor aconteceu às 10h de forma virtual - Crédito: DivulgaçãoCerimônia que marca o início dos trabalhos da Sala do Empreendedor aconteceu às 10h de forma virtual - Crédito: Divulgação

Como resultado da parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho Emprego e Renda - SMTER e o Escritório Regional do Sebrae São Carlos, foi inaugurada nesta quinta-feira, 15, a Sala do Empreendedor.

O serviço tem como objetivo desburocratizar e apoiar o processo de abertura de empresas no município, especialmente as de micro e pequeno portes.

A cerimônia que marca o início dos trabalhos da Sala do Empreendedor aconteceu às 10h de forma virtual. A inauguração foi marcada pela presença de vários representantes do setor econômico da cidade.

Para Nino Mengatti a sala vem para atender os empreendedores nesse momento desafiador, criando integração e ajuda tanto na formalização das empresas de micro e pequeno portes, quanto nos resultados na geração de emprego e renda no município de São Carlos. Além disso ela funcionará atrelada ao Banco do Povo, o que dá suporte tanto burocrático quanto financeiro na abertura ou manutenção das empresas.

A Sala do Empreendedor funcionará na sede do Banco do Povo, rua José Bonifácio, 889. Contatos: (16) 3376-6561 ramal 213 ou 210.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias