quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

São Carlos estreia na A2 com derrota para o Guará; confira as fotos

23 Jan 2013 - 21h25
São Carlos 1 x 3 Guaratinguetá (Foto: Tiago da Mata / SCA) - São Carlos 1 x 3 Guaratinguetá (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

A equipe do São Carlos fez sua estreia na Série A2 do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (23) contra o Guaratinguetá. Mesmo jogando em casa, a Águia não conseguiu superar a experiência da equipe visitante e perdeu pelo placar de 3 a 1.

Confira a galeria de fotos.

Quem balançou as redes primeiro foi a equipe visitante. Aos 36 do primeiro tempo, Renato Peixe tirou a zaga e tocou na saída do goleiro André.

Na segunda etapa, o São Carlos foi para cima e logo aos 9 minutos conseguiu o empate. Marcelo cruzou e Júlio Cesar cabeceou contra o próprio gol.

Aos 38 minutos veio o segundo gol da equipe visitante. Jonatas Belusso recebeu livre e marcou o segundo gol do Guará. E já nos acréscimo, aos 48, Pimenta chutou forte e marcou o terceiro dos visitantes, fechando o placar.

Próximos jogos

A Águia volta a campo no próximo sábado contra a Ferroviária, na Arena da Fonte, em Araraquara, às 18h30. Já o Guará enfrenta o Monte azul em casa, também no sábado, às 16h.

 

Leia Também

Últimas Notícias