quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

São Carlos deve ganhar dois novos hotéis até 2012

13 Ago 2010 - 14h34Por Redação São Carlos Agora

A cidade de São Carlos deve ganhar pelo menos dois novos hotéis em 2011. Um deles está sendo construído na Avenida Comendador Alfredo Maffei, perto do Parque do Chaminé. O terreno que vai abrigar o prédio está passando por terraplanagem. Segundo algumas fontes ligadas ao setor, o hotel está sendo construído pela rede Hotel da Terra.

Outro empreendimento hoteleiro de grande porte deve ser erguido às margens da rodovia Washington Luis (SP-310). Existe também a possibilidade de uma grande rede construir uma unidade na região do Damha.

O grupo administrador da rede de hotéis Travel Inn também estuda a possibilidade de instalar uma unidade em São Carlos. A empresa já fez análises sobre a rede hoteleira no município e identificou a necessidade de novos apartamentos. A companhia busca agora parceiros e investidores para a empreitada.
 
Manuel Gama, presidente da rede, explica que o município comporta um hotel que tenha também como infraestrutura um de centro de convenções. “São Carlos sempre foi um xodó. A coisa mais difícil é encontrar líderes com vontade de manter uma cidade sempre bem tratada e que receba bem os investidores. Isso eu encontrei aqui”, ressalta o empresário.
 
 “Vou instalar o hotel se conseguir parceiros que queiram investir aqui”, esclarece Gama. Segundo ele, São Carlos é uma cidade de muitas oportunidades. “É uma cidade do futuro, que merece respeito”, destaca.

Leia Também

Últimas Notícias