quinta, 28 de março de 2024
Cidade

São Carlos comemora o dia nacional do Guarda Municipal

10 Out 2014 - 22h50
0 - 0 -

Ressaltando o trabalho realizado pelo contingente de 170 profissionais que compõe a Guarda Municipal de São Carlos, o comandante, Jorge Negretto e o subcomandante, Mendes Jr, registraram seus cumprimentos pelo Dia Nacional do Guarda Municipal, comemorado nesta sexta-feira (10), mediante Lei Federal Nº 12.066, de 29 de outubro de 2009. 

Negretto lembrou que a data faz homenagem a todos os Guardas Municipais do país. “Apesar de em São Carlos termos apenas 12 anos, são inúmeros e relevantes os serviços prestados pela Guarda Municipal à população. Nossos parabéns a todos os profissionais do Brasil e especialmente a aqueles que atuam em nossa cidade”, comentou.

Entre as conquistas que estão auxiliando o trabalho da Guarda na cidade, o comandante destacou a aquisição de coletes e uniformes; capacitações individuais e a capacitação de 50 guardas para uso de armas de choque.  Segundo o prefeito Paulo Altomani, esse foi um importante passo no processo de armamento efetivo desses servidores públicos. “Agora nossos guardas estão mais seguros e poderão garantir maior segurança, desempenhando um trabalho ainda mais eficiente. Meus parabéns aos Guardas Municipais e nosso muito obrigado pelo trabalho que realizam em defesa de nosso patrimônio e da segurança pública”. 

Leia Também

Últimas Notícias