Um leitor do São Carlos Agora entrou em contato com a redação reclamando do atendimento oferecido pela São Carlos Ambiental, responsável pela coleta de lixo na cidade.
Segundo ele, na manhã desta terça-feira (6) encontrou sua cachorrinha morta na residência e sem saber o que fazer com o corpo foi até a sede da empresa no Recreio São Judas Tadeu saber os procedimentos de descarte.
Os funcionários da portaria informaram que era para colocar em um saco e deixar na calçada da residência que um caminhão passaria para recolher o animal.
Inconformado com a resposta, já que o leitor acredita que outros cães poderiam mexer no saco e transmitir doenças ele insistiu até que o funcionário pediu para que ele trouxesse o animal morto.
Quando chegou novamente a sede da empresa o homem foi informado que a empresa não poderia receber o cão morto, que deveria deixar o saco com o animal na calçada da empresa.
Bastante magoado com a situação o leitor deixou a cadela morta com quem conviveu por seis anos na calçada da São Carlos Ambiental.
O SCA entrou em contato com a empresa e depois de relatar a situação a um funcionário foi informado que um processo administrativo será aberto para apurar o caso e caso seja confirmada a irregularidade os funcionários responsáveis deverão ser punidos.