quinta, 18 de abril de 2024
Em Santa Eudóxia

São Carlos Ambiental realiza a limpeza no Residencial Waldomiro Vendrasco e troca o container

21 Set 2018 - 09h49Por Marcos Escrivani
São Carlos Ambiental realiza a limpeza no Residencial Waldomiro Vendrasco e troca o container - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 20, o São Carlos Agora informou os problemas que os moradores do Residencial Waldomiro Vendrasco, no Distrito de Santa Eudóxia sofriam quando aos problemas da coleta de lixo, que se acumulou e levava desconforto aos residentes.

No mesmo dia, a empresa São Carlos Ambiental, em conjunto com a Prefeitura Municipal de São Carlos, solucionou o problema e realizou a troca do container danificado e a limpeza do local.

A assessoria de imprensa da São Carlos Ambiental reforçou ainda que a que a coleta tem sido realizada normalmente às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, e que o problema foi pontual. De qualquer forma, a empresa seguirá monitorando para que essa situação não se repita.

A empresa solicita ainda o apoio da população para realizar o descarte correto do lixo, assim como de entulho, evitando que eles se acumulem no local novamente. 

Leia Também

Últimas Notícias