sexta, 29 de março de 2024
Cidade

São Carlos Agora é destaque no programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão

11 Jan 2011 - 00h11
0 - 0 -

O portal de notícias São Carlos Agora, líder de acessos na região, foi destaque no programa A Tarde é Sua, apresentado em rede nacional por Sonia Abrão. Na edição da tarde desta segunda-feira (1), a apresentadora mostrou uma reportagem extensa sobre o caso da adolescente Daiane Maria Camargo Teodoro Reis, de 17 anos, brutalmente assassinada e estuprada, na tarde da última sexta-feira, dentro do apartamento do irmão, no CDHU da Vila Isabel.

Durante a reportagem Sonia Abrão apresentou na integra o vídeo feito pela equipe de reportagem do SCA no dia do crime. Nas imagens a cunhada de Daiane, mãe da garotinha de 9 meses que ela tomava conta como babá aparece em entrevista. O mesmo aconteceu com o delegado Gilberto de Aquino, que respondia pelo plantão policial no dia do crime.

Uma equipe da Rede TV também esteve no CDHU trazendo mais informações sobre o crime. No estúdio Sonia Abrão trouxe um especialista sobre relacionamento via internet para falar sobre o caso de Daiane, já que ela pode ter sido vítima de uma pessoa que conheceu pela internet.

Mais de 48 mil acessos no Youtube
O mesmo vídeo apresentado no programa A Tarde é Sua, produzido pela equipe do São Carlos Agora, também foi publicado no canal do site no Youtube. O crime não chocou apenas São Carlos, mas o Brasil todo. Em menos de cinco dias o vídeo recebeu mais de 48 mil acessos e dezenas de comentários, na sua grande maioria protestando contra a brutalidade com a qual o crime foi praticado.

 

Veja a reportagem completa veiculada nesta segunda-feira, no programa A Tarde é Sua

Leia Também

Últimas Notícias