sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

São Carlos abre returno em Taquaritinga e busca sequência inédita na Série A-3

04 Mar 2011 - 08h57
0 - 0 -

O returno do Campeonato Paulista da Série A-3 tem início marcado neste sábado de carnaval (5), e o São Carlos Futebol Clube irá até a cidade de Taquaritinga enfrentar a equipe local a partir das 16 horas no estádio Adail Nunes da Silva em jogo válido pela décima rodada da competição.

Com 15 pontos ganhos e ocupando a terceira colocação de seu grupo a equipe comandada pelo técnico João Martins busca sua quarta vitória consecutiva, fato inédito para a Águia da Central em jogos da Série A-3. Para isso, Martins contará com a volta do artilheiro da equipe, Carlos Henrique, que volta de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os donos da casa vivem situação delicada na tabela. O time somou 8 pontos e é o vice-lanterna do grupo ocupando a zona do rebaixamento.

Martins prevê muitas dificuldades para confronto deste sábado. “Enfrentar uma equipe que luta para sair dessa situação incômodo é muito difícil. Ainda mais jogando em seus domínios. Será um jogo dificílimo e temos que ter paciência e atenção para conseguirmos sair com um resultado positivo”, comentou.

No primeiro turno, em partida realizada no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), o São Carlos venceu por 1 a 0 com gol de Carlos Henrique em cobrança de penalidade máxima.

Leia Também

Últimas Notícias