quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade

São Carlos “abraça” o pequeno Lucas e sua família; campanha com apoio do SCA prossegue

04 Abr 2019 - 13h36Por Marcos Escrivani
São Carlos “abraça” o pequeno Lucas e sua família; campanha com apoio do SCA prossegue - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A campanha iniciada pelo São Carlos Agora foi abraçada, literalmente, pela população são-carlense que mostrou carinho e solidariedade com a família do pequeno Lucas, que reside na rua Geraldo Bretas, 454, no Jardim Monte Carlo.

Os pais Elenilde Martins Dias, 39 anos e Adriano da Silva, 26 anos, estão desempregados e as irmãs Lorena (5) e Larissa (3), além da prima Evelyn (9) passam por extrema necessidade e por este motivo a campanha foi iniciada, uma vez que Lucas, de 1 ano e 7 meses passou por problemas de saúde e requer cuidados especiais.

A campanha teve início na terça-feira, 2, e em dois dias foram arrecadados alimentos suficientes para dois meses.

“Gostaria de agradecer imensamente a mobilização de todas as pessoas em prol do nosso guerreiro Lucas”, disse os pais. “Que todos recebam energias positivas e bênçãos em dobro para todos os seus e que nunca venha a lhes faltar nada”, emendaram.

Entretanto, o pequeno Lucas precisa de ajuda e a campanha segue. Ele necessita de Leite Nan2, fraldas descartáveis tamanho G, - pomadas de assadura e alimentos perecíveis (frango, salsicha, linguiça, carnes, legumes e verduras).

Quem puder fazer qualquer doação, entrar em contato com Daia Rossi (16) 993817452 (zap).

Leia Também

Últimas Notícias